EnglishPortugueseSpanish

if-capa-video7

Você pode levantar cedo, fazer seus exercícios diários, alimentar-se de maneira correta, evitando calorias indesejadas, mas, apesar disso, não conseguir eliminar aquela gordurinha indesejada. Resultado: você tem um corpo que aprecia, mas aquela “gordurinha” continua incomodando você. Para essas pessoas, a lipoaspiração tem sua indicação.
Dr. Porto Leite afirma que hoje em dia é um dos procedimentos mais realizados no Brasil e no mundo, sendo um importante recurso para a melhora do contorno corporal e redução de medidas. É um procedimento seguro, desde que realizado em ambiente hospitalar, após uma avaliação pré-operatória correta e com profissional habilitado e credenciado pela SBCP.
A lipoaspiração está indicada para o caso de gorduras localizadas (lipodistrofia), não tendo como objetivo o emagrecimento.
As zonas a serem lipoaspiradas e quantidades variam de acordo com o paciente, sendo necessária uma criteriosa avaliação do especialista, visto que há limites seguros.
A lipoescultura consiste em uma cirurgia artística. O cirurgião retira a gordura de áreas que a têm em excesso (faz a lipoaspiração) e, através de um processamento dessa gordura lipoaspirada, usa esse material para corrigir áreas de depressões e promover um contorno corporal que a paciente nunca imaginou ter, ressaltando curvas e aumentando o tamanho do bumbum – se indicado, o que é fantástico. De forma escultural – lipoescultura -, o cirurgião estabelece e revive um novo conceito de beleza na mulher.
Dr. Porto Leite aprecia muito e dedica-se a essa cirurgia em especial, pois ela é capaz, através do procedimento, de remodelar, de maneira técnica e artística, o corpo feminino, impulsionando a conquista da sua autoestima.